Como proceder em caso de problema técnico no ambiente virtual de aprendizagem (Moodle)?
Diante de qualquer problema técnico no ambiente de aprendizagem, entre em contato com o suporte pelo formulário de contato.
Posso fazer mais de um curso simultaneamente?
Sim, cada curso tem um andamento próprio, independente de outros cursos. Você pode fazer quantos cursos desejar ao mesmo tempo. Atente-se aos prazos e a sua disponibilidade de tempo!
O que fazer no caso de desistência de um curso?
Caso o aluno desista de realizar o curso, este deverá comunicar o Grupo Método pelo e-mail cursos.gmep@gmetodo.com.br. Se a desistência ocorrer em prazo de até 7 (sete) dias após a compra do curso, o Grupo Método fará o reembolso integral do curso em até 9 (nove) dias úteis. Caso a desistência seja comunicada após o período de 7 (sete) dias, o aluno perderá o direito de reembolso das parcelas pagas e ainda se responsabilizará pelos pagamentos devidos até a data do cancelamento do curso. Para mais informações sobre o termo de serviços dos cursos EaD, acesse https://eadgmep.com.br/#formulario
Quantas vagas são oferecidas em cada curso?
Nos cursos EaD as vagas são ilimitadas. Já para cursos presenciais e híbridos, há um número limitado de vagas, e por isso, assim que todas forem preenchidas, as inscrições serão fechadas no site. Os que não conseguiram se matricular devem aguardar uma nova abertura de turmas.
O GMep só oferece cursos na modalidade EaD (Ensino a Distância)?
Não. Também oferecemos cursos híbridos e presenciais.
Como faço para acessar os cursos que me inscrevi?
Na área logada, clique na opção “Meus Cursos”. Logo depois, serão listados todos os cursos que você se inscreveu.